Top 10 Girl: Pessoas que dormem do lado esquerdo da cama são mais felizes

Pessoas que dormem do lado esquerdo da cama são mais felizes

Quem passa a noite do lado esquerdo da cama também suporta mais pressão e estresse no trabalho. Foto: Getty Images Quem passa a noite do lado esquerdo da cama também suporta mais pressão e estresse no trabalho
Foto: Getty Images

Uma pesquisa divulgada na última quinta-feira (22) mostrou que a frase "acordou do lado errado da cama" tem fundamento. Segundo o estudo, aqueles que têm uma tendência a migrar para a parte esquerda de uma cama de casal são aparentemente mais felizes do que as que ficam do lado direito.

Os pesquisadores também concluíram que quem dorme do lado esquerdo da cama é mais positivo, mais capaz de enfrentar as pressões do trabalho e dias estressantes. Mais de um terço destas pessoas disseram ter uma visão positiva da vida em geral.

Dois terços daqueles que dormem do lado esquerdo são mais calmos em uma crise de relacionamento, têm mais confiança e são mais susceptíveis a ficar em um trabalho fixo. A pesquisa levantou que 31% dos "esquerdistas" amam o trabalho, contra apenas 18% dos que dormem do lado direito.

As pessoas que dormem na parte direita da cama se saem bem no quesito financeiro, segundo a pesquisa, elas tendem a ganhar mais do que quem passa a noite do lado oposto.

0 comentários:

Postar um comentário